Blog do Folhateen

Grupo de Apoio

 

Feliz Ano Novo!

Para muitos, o ano só começa depois do Carnaval. Portanto, um novo ano se inicia, é momento de se recuperar após dias de festa, bebedeiras, noites mal dormidas.

Isso, é claro, para quem gosta de Carnaval, porque para muitos o feriado é dia de ficar em casa, vendo a folia apenas pela TV (com os mesmos jornalistas que  nessa época trocam os estúdios pelos camarotes) e olhe lá...

Se você AMA o Carnaval é hora de lamentar o fim de quase uma semana de ‘férias‘, começar a poupar grana para o próximo ano, imaginar fantasias, viagens, cantadas... E, claro, voltar para a vida normal, olhar para a cara do chefe que se vestiu de mulher e agora finge que nada aconteceu.

Se você ODEIA o Carnaval é hora de comemorar a volta da programação normal da TV, sem peitos e bundas pra lá e pra cá (nada contra), torcer para que aquela marchinha ou samba-enredo saia logo da sua cabeça, se perguntar por que diabos o Restart cantou com o Olodum... Mas também de lamentar, afinal brasileiro que é brasileiro adora uma festa e um feriado prolongado.

Por Douglas Canaverde

 

Visite o site do Folhateen!

Escrito por Mayra Maldjian às 17h11

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Blog do Folhateen O Blog do Folhateen é o espaço de interação da seção publicada no caderno "Ilustrada", às segundas-feiras, e escrito pelos jovens que fazem parte do grupo de apoio.
Twitter RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.