Blog do Folhateen

Grupo de Apoio

 

O eletrobrega alternativo da Banda Uó

Imagine um grupo de alternativos super descolados cantando uma mistura de banda Dejavú com “Whip My Hair”, da Willow Smith. Imaginou? Então, isso é a música “Shake de Amor”, da Banda Uó, um hit na internet.

Tudo teve início quando Mateus Carrilho terminou de cursar publicidade. Ele fazia vídeos, e seu amigo, Davi Sabbag, as músicas para esses vídeos.

Eles montaram uma banda só para divulgar uma festa que iam fazer na época, a festa Uó. A festa fez tanto sucesso que acabou virando o nome da banda. Em fevereiro, lançaram esse hit, que não sai da cabeça.

O clipe de “Shake de Amor” tem mais de 180 mil acessos no Youtube. A personagem principal é Candy Mel. Ela viveu um romance com o rockstar Mick Jagger, que a traiu. Começa, então, um plano de vingança. O visual colorido deles contrasta bastante com os cenários da gravação. Vale a pena ver!

Sabia que foram Rodrigo Gorky e Pedro D’eyrot, do Bonde do Rolê, que produziram essa música? Pois é, a banda fez um show com eles em dezembro do ano passado e falaram que já os conheciam pela internet.

O primeiro clipe deles, o que foi a divulgação daquela festa, "Não Quero Saber", com um minuto e meio de duração, também é ótimo, mesmo sem a doce figura de Candy Mel.



Por Vitor dos Santos Amaral

Visite o site do Folhateen

Escrito por Mayra Maldjian às 15h36

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Blog do Folhateen O Blog do Folhateen é o espaço de interação da seção publicada no caderno "Ilustrada", às segundas-feiras, e escrito pelos jovens que fazem parte do grupo de apoio.
Twitter RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.